segunda-feira, 5 de julho de 2010

.:Outra estação:.


Agora sim! Depois que a poeira baixou, os ânimos se alegraram, a vida segue bem mais humorada e feliz. Talvez exista um tempo onde os ventos soprem ao favor da felicidade nata...mas quando se trata de sentimentos alheios..iiiiiii..ai ai ai! A coisas que acontem em nossa vida pra prestarmos mais atenção à nossos atos. Acredito que as pessoas mudam e sim para o melhor. Mas sua essência sempre prevalecerá.

"hoje me desfiz dos meus bens
vendi o sofá cujo tecido desenhei
e a mesa de jantar onde fizemos planos

o quadro que fica atrás do bar
rifei junto com algumas quinquilharias
da época em que nos juntamos

a tevê e o aparelho de som
foram adquiridos pela vizinha
testemunha do quanto erramos

a cama doei para um asilo
sem olhar pra trás e lembrar
do que ali inventamos

aquele cinzeiro de cobre
foi de brinde com os cristais
e as plantas que não regamos

coube tudo num caminhão de mudança
até a dor que não soubemos curar
mas que um dia vamos"

[MARTHA MEDEIROS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta rapá!=)