
Agora sim! Depois que a poeira baixou, os ânimos se alegraram, a vida segue bem mais humorada e feliz. Talvez exista um tempo onde os ventos soprem ao favor da felicidade nata...mas quando se trata de sentimentos alheios..iiiiiii..ai ai ai! A coisas que acontem em nossa vida pra prestarmos mais atenção à nossos atos. Acredito que as pessoas mudam e sim para o melhor. Mas sua essência sempre prevalecerá.
"hoje me desfiz dos meus bens
vendi o sofá cujo tecido desenhei
e a mesa de jantar onde fizemos planos
o quadro que fica atrás do bar
rifei junto com algumas quinquilharias
da época em que nos juntamos
a tevê e o aparelho de som
foram adquiridos pela vizinha
testemunha do quanto erramos
a cama doei para um asilo
sem olhar pra trás e lembrar
do que ali inventamos
aquele cinzeiro de cobre
foi de brinde com os cristais
e as plantas que não regamos
coube tudo num caminhão de mudança
até a dor que não soubemos curar
mas que um dia vamos"
[MARTHA MEDEIROS]
vendi o sofá cujo tecido desenhei
e a mesa de jantar onde fizemos planos
o quadro que fica atrás do bar
rifei junto com algumas quinquilharias
da época em que nos juntamos
a tevê e o aparelho de som
foram adquiridos pela vizinha
testemunha do quanto erramos
a cama doei para um asilo
sem olhar pra trás e lembrar
do que ali inventamos
aquele cinzeiro de cobre
foi de brinde com os cristais
e as plantas que não regamos
coube tudo num caminhão de mudança
até a dor que não soubemos curar
mas que um dia vamos"
[MARTHA MEDEIROS]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta rapá!=)